sexta-feira, 5 de setembro de 2008

5 lendas urbanas... Conhecidas ou não

A loira do banheiro...

Bom todos já sabem dessa lenda q tb é mto conhecida nas escolas do Brasil, eu particularmente, morria de medo de ir sozinha no banheiro da minha escola, e tb já fiz a famosa simpatia pra ver se ela aparecia
Tamanho da fonte
LENDA URBANA q surgiu dentro dos banheiros das escolas municipais nos anos 80 foi motivo p/ q muitas crianças e adolescentes ñ fossem ao banheiro em horário de aula sozinhas.Diziam q era uma professora ,q dava aulas nas escolas das periferias q se apaixonou por um aluno,e seu marido nada satisfeito a enforcou e esfaqueou. Era alta cabelos louros compridos ,usava uma saia a qual deixava a mostra um belo par de pernas compridas e finas,e um casaco longo,isso quando estava de costas ,bastava ela virar p/ ser sebo nas canelas,e salvem-se quem puder,pois um rostinho sangrento cheio de algodão e o corpo tdo esfaqueado!

Suposto ataque da loirona!!!

Blood Mary

Eu que não tenho coragem de testar pra ver se ela aparece o.o
E vcs?

Bloody Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho do banheiro, 3 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência. No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nos banheiros sem janelas (pouca iluminação). Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tompo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto.



Tá... eu fikei com medo ;x


As 13 almas Benditas

Ahhh essa eu conheço bem, esse cemitério é na rua de tras da minha casa, já fui mtas vezes ver a capelinha que ergueram pras 13 almas... É cheio de gatinhos lá, pq as pessoas q acreditam colocam leite no tumulo, só não sei pq o.o


Todos aqui já devem ter ouvido falar do terrível incêndio do Edifício Joelma (hoje chamado de Edifício Praça da Bandeira, localizado ao lado do Terminal Bandeira), que ocorreu em 1 de fevereiro de 1974.Um curto-circuito em um ar condicionado do 12º andar provocou o incêndio que tomou conta de 20 dos 25 andares, totalizando assim 179 mortos e 300 feridos. Muitas das 756 pessoas que se encontravam no local se salvaram, mas algumas acabaram por subir até o último andar e se jogavam em imenso desespero. Foram mobilizados caminhões de bombeiros de toda a capital, assim como algumas cidades próximas.Hoje, diversos mistérios rondam o Joelma. Vozes nos corredores, elevadores que sobem até o último andar sozinhos, calor intenso e gritos. Mas um dos casos mais interessantes e até mesmo mais conhecidos é o caso das 13 Almas Benditas. Trata-se do corpo de 13 pessoas que foram encontrados em um dos elevadores. Após diversos testes, não foi possível a identificação dos cadáveres, devido ao temível estado em que se encontravam. Hoje, as 13 vítimas estão enterradas lado a lado no cemitério São Pedro. Muitas pessoas atribuem milagres à essas almas, que somente Deus sabe seus nomes. A Igreja Católica, oficialmente, não aceita o caso das 13 Almas Benditas e não reconhece-as como milagreiras, apesar de o local ser palco de peregrinação e orações, que muitos dizem, terem sido alcançados.


Foto do incendio =(

Passageira Fantasma!!!

Essa é cráááááássica!!!


PASSAGEIRA FANTASMACerto dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.-Será que errei de casa, diz o motorista.Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:- É aquela moça.O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.



Lembro de ter visto esse video no aniversario de um amigo meu, todos no quarto dele no escuro, qdo olhamos pro lado, a prima dele é a cara da fantasma!!! Quase morremos, até hj o apelido dela é Teresa!!! Video de mais uma passageira fantasma :)









Mãe é mãe...

Poxa achei essa mto bonitinha, queria aproveitar e dizer MÃE EU AMO VC FOREVERMENTE (L)


Cinco amigos dirigiam um carro em uma rodovia não muito movimentada. Estavam indo a uma festa numa cidadezinha vizinha quando um deles avistou um vulto no acostamento... Ele então tentou avisar aos outros que demoraram pra entendê-lo devido ao som alto dentro do carro. Quando perceberam o que o amigo avisava, resolveram voltar... Ao chegar perto, perceberam que se tratava de uma mulher toda machucada... Um deles comentou "Cuidado que pode ser uma quadrilha especializada em assaltos... " Com medo perguntaram mantendo uma certa distância "O que aconteceu senhora?" Ela então desesperada e chorando gritou "POR FAVOR AJUDEM......PERDI O CONTROLE DO MEU CARRO E CAPOTEI ESTRADA ABAIXO" Então perceberam um farol iluminando o matagal barranco abaixo. Dispostos a ajudarem, saíram todos, menos 1, pra ajudar as vítimas... E a mulher atrás gritava desesperada "AJUDEM POR FAVOR...." aos prantos. Chegando perto do carro, viram um choro de criança bem forte, o passageiro, um homem desacordado e no volante, a mulher que na beira da estrada pedia por socorro. Estava morta. Nisto perceberam que o grito dela cessara... E depois de ajudar o homem e a criança, voltaram pra estrada e, o rapaz que havia ficado já foi logo dizendo: "A mulher pediu pra agradecer e partiu, disse que precisava descansar". Aí os outros quatro perceberam o que havia acontecido.

Mãe é mãe até em outra vida :)

Nenhum comentário: